Prazo de Postagem:

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado/coletado pelo Correios em até 02 dias úteis e enviado para o endereço que você indicou no seu cadastro.


Observação: dias úteis excluem sábados, domingos e feriados.


Formas e Prazos de Entrega:

Sua compra chegará ao destino conforme os prazos dos Correios, dependendo da região que você mora. Em geral, o prazo estimado de entrega é:

  • SEDEX: de 1 a 5 dias úteis após a postagem.
  • PAC: de 5 a 15 dias úteis após a postagem.
  • Os valores das remessas serão informados no ato da compra, de acordo com o seu CEP.

 

Localidades de Entrega:


Enviamos para todos os municípios brasileiros atendidos pelos Correios.


 
Tentativas de Entregas:

Os Correios farão 02 (duas) tentativas de entrega e, caso não consiga encontrar ninguém para receber a encomenda, seu pacote será devolvido ao nosso escritório em São Paulo - SP. Caso isso ocorra, entraremos em contato através de seu email cadastrado para combinarmos o reenvio da encomenda.


Endereço Incompleto

E de total responsabilidade do cliente ao realizar o cadastro, no caso do endereço, fornecer seus dados completos. Caso esteja faltando alguma informação, e sua encomenda seja devolvida ao nosso escritório em São Paulo - SP, entraremos  em contato para combinarmos o reenvio da encomenda.


Observação: o reenvio dever ser pago pelo(a) cliente, já que os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando não consegue encontrar ninguém em casa.




Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição pelo mesmo material extraviado ou por um novo produto de mesmo valor disponível em estoque, sem custos adicionais.


Atrasos:

Mimos da Maria não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

 

Entregas para o Natal:

As entregas para o Natal somente serão garantidas antes do dia 25 se:
 
 
 a)  Se o seu pedido for realizado até o dia 10 dezembro  e a  Entrega seja via SEDEX, e desde que o CEP para entrega não seja área com restrições de entrega.

 

Cada Pedido Realizado/Concluído Tem um Frete: 

Para cada pedido que você fecha, fazemos um pacote para envio aos Correios e isso gera um número de controle e rastreamento. Caso feche seu pedido e resolva acrescentar mais algúm produto, não será mais possível juntá-lo com a outra mercadoria. Por isso, para evitar extravios e qualquer tipo de problemas com sua encomenda, faça as suas compras tranquilamente e só depois feche o seu pedido.


 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato, teremo muito prazer em atendê-lo !