Buscando garantir a satisfação dos clientes Mimos da Maria , apresenta nesta sessão a nossa “Política de Trocas e Devoluções”.

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 
    Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 (sete) dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:
    

  • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente;
  • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos;
  • Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para contato@mimosdamaria.com.br ou telefone (11) 3794-5657 informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. Neste caso o reembolso será no valor total do produto  em até 7 (sete) dias úteis, exceto o valor do frete.

Produto com Defeito:


Todos os produtos da Mimos da Maria   passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim, ocorra algum problema e você receba seu produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail contato@mimosdamaria.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, a fim de solicitar a troca.

Devolva o produto em sua embalagem original, o mesmo deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos, acompanhado de todos os acessórios. Neste caso, os custos de envio, serão pagos por nós.


Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Todos os produtos devolvidos com defeito são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


 
Embalagem:

O cliente deve sempre ter o cuidado de embalar corretamente a mercadoria a ser devolvida, visando evitar avarias no transporte de devolução. Caso o artigo seja postado de forma indevida e o mesmo retorne com algum defeito diferente do mencionado na solicitação da troca ou devolução, o produto será reenviado ao cliente sob a justificativa de mau uso e a troca ou devolução será cancelada.


 

 

Restituição de Valores de Pedidos Cancelados ou Arrependimento/Desistência

 

Faremos a restituição do valor pago utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
 

  • Compra(s) com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradorade cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  • Compra(s) paga(s) com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta indicada pelo consumidor em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o nome do titular da conta seja o mesmo do pedido.
     
  • Compra(s) paga(s) através de DEPÓSITO/TRANFERÊNCIA bancária, a restituição será efetuada  por meio de depósito bancário na conta indicada pelo consumidor em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o nome do titular da conta seja o mesmo do pedido.
     


IMPORTANTE: Em caso de devolução do produto, a resituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)



    

    Queremos ver você sempre feliz com sua compra e com nosso atendimento, e se ainda tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato, nos encontramos a sua disposição!